0 itens no carrinho

    Loja

    Perguntas Freqüentes

    Cadastro
    1. Finalidade do Cadastro

    O cadastro é um etapa essencial para efetivação de compras no site. Os dados cadastrais ficam armazenados no sistema, em absoluto sigilo, possibilitando que nas posteriores compras o processo seja mais eficiente.

    As informações passadas são para liberação da compra e efetivação da entrega, estas informações estão sujeitas à confirmação depois de qualquer compra realizada no site. Dados incompletos ou incorretos geram atrasos desnecessários, logo, informe-os com atenção.

    Observação:

    Depois de finalizar a compra, seus dados financeiros serão automaticamente eliminados do sistema, permanecendo apenas seus dados cadastrais.

    Os dados fornecidos são de uso exclusivo da Raipe Sports .


    2. Atualizar Cadastro

    Ao logar com seu e-mail e senha, caso queira alterar ou simplesmente atualizar seu cadastro, basta clicar em Meu Cadastro no canto superior da página que surgirão as opções de atualização.


    3. Senha Esquecida ou Perdida

    Nesta situação basta clicar "Esqueci Minha Senha" na seção de "login", digitar seu e-mail de cadastro no campo. Em alguns instantes a Raipe Sports lhe enviará um e-mail informando sua senha.

    Disponibilidade de Produtos
    1. Da Disponibilidade

    A disponibilidade de itens em estoque está relacionada à rotatividade de venda da empresa. Há situações, de promoção ou não, que um certo produto fique esgotado.


    2. Produto Esgotado

    A Raipe Sports viabiliza uma certa quantidade de produtos com base na negociação com seus fornecedores. Em casos onde o produto consta como "esgotado", pode ocorrer a falta dele no fornecedor. Por meio do "AVISAR", localizado na margem direita do site quando selecionar um produto esgotado, você será informado quando o mesmo chegar em nosso estoque.

    Confirmação de Pedido
    1. Pedido Efetuado

    Caso não visualize em seu histórico de pedidos e não receba um e-mail de confirmação, disponha de nossa Central de Atendimento pelo telefone: (61)3026-2296.


    2. Acompanhar Pedidos

    A Raipe Sports permite o cliente verifica do status da compra a todo instante. Basta Clicar em "Meus Pedidos", localizada no canto superior direito da página, e em seguida digitar seu e-mail e senha. É importante que você saiba que para sua segurança e comodidade as informações passadas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação depois de qualquer compra efetivada em nosso site, por ser uma compra não presencial. Em situações que haja alguma divergência em seu pedido, você será comunicado pelo email cadastrado e/ou receber nosso contato para solicitar envio de documentos se necessário. Nosso site envia automaticamente emails de alerta sobre qualquer alteração no processo de seu pedido. Logo, é necessário manter seu cadastro atualizado.


    3. Pedido Aceito

    Ao finalizar o processo de compra no site, você receberá um e-mail com as informações do pedido, como: Número do Pedido, Itens Adquiridos, Prazo de Entrega e Forma de Pagamento.


    4. Pedido Cancelado

    Não autorização do débito, pela administradora do cartão de crédito, correspondente a compra efetuada pelo consumidor.

    Não confirmação do pagamento pela instituição financeira (para pedidos efetuados sob a forma de pagamento Boleto Bancário).

    Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

    Na falta do produto adquirido pelo cliente por qualquer motivo, a Raipe Sports se compromete a comunicar o fato e providenciar os devidos estornos ou devolução de valores, caso o pagamento já tenha sido efetuado.

    Cupom de Desconto
    Política de uso para cupom de desconto

    Regras:

    O cupom poderá ser utilizado apenas para compra;

    O cupom pode exigir um preço mínimo de compra;

    O cupom é usado apenas durante o processo de pagamento. Não é possível usar um cupom caso tenha finalizado o pagamento;

    O cupom não é cumulativo.

    O cupom pode apresentar um tempo de validade.

    Formas de Entrega
    1. Prazo de Entrega

    O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda, será informado no momento da confirmação de seu pedido e passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.


    2. Tentativas de Entrega

    Para produtos enviados pelos Correios, são feitas até 3 tentativas de entrega no endereço correspondente, geralmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das circunstâncias, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao endereço de origem, e logo iremos contactá-lo para informa sobre o retorno da encomenda.


    3. Ato da Entrega

    No hora de receber a mercadoria, confira se os produtos estão conforme o desejado, se identificar alguma irregularidade, entre em contato imediatamente com a Raipe Sports, pelo telefone (61)3026-2296.

    Prazo de entrega
    Prazo de Entrega

    De acordo ao metódo de entrega escolhido, o prazo pode variar:

    PAC: de 5 (cinco) a 12 (doze) dias úteis, dependendo da localidade;

    Sedex: de 1 (um) a 3 (três) dias úteis;

    Transportadora: de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis.


    O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino da encomenda, qual é informado no momento da confirmação de seu pedido e passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

    Frete Grátis
    Política de Frete Grátis

    No momento não dispomos de frete grátis.

    Endereço de Entrega
    1. Alteração de Endereço

    Apenas é possível mudá-lo antes da emissão da Nota Fiscal do pedido. Se achar conveniente, entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (61)3026-2296.

    Contato

    • Telefones
      Brasília - (61)3026-2296
      Informações sobre pedidos: (61)3026-2296
    • Fale Conosco